Casamentos na praia são mais seguros
Casar na praia não é mais uma opção exótica ou preferência daqueles que têm intimidade com o mar. Os casamentos pé na areia há algum tempo ganharam os corações de diversos noivos: sejam os que moram em grandes cidades distantes do oceano como os que moram no interior.
O cenário do azul do mar e a natureza ao redor desse tipo de cerimônia já é cartaz e quesito na hora da escolha. Mas hoje, a decisão vai além da beleza e está relacionada com segurança.
Casar ao ar livre, onde há mais espaço para os convidados se locomoverem é muito mais recomentado. Além disso, as empresas do setor estão se adaptando a essas mudanças e fornecendo medidas de segurança e higiene, já incorporadas no protocolo do grande dia.
O LemonDrop Buffet, de Ubatuba, por exemplo, apresenta maneiras criativas, como a distribuição de vidrinhos de álcool gel personalizados “um mimo” para os convidados. O buffet de conceito sustentável, que atua em todo o litoral norte de São Paulo, também estuda com todo cuidado a colocação das mesas, e toda a composição da festa para que seja o mais arejada e segura. E ainda, caso os noivos desejem, há a opção da temperatura dos convidados ser medida antes do evento.
A tendência que vinha se fortalecendo, pelo visto veio para ficar.